Copagril – Compras no Site
Variedades Blonde Ambition

Madonna vai dirigir sua própria biografia nos cinemas

(Foto: Divulgação)

Recentemente, a diva do pop Madonna havia relatado que estava trabalhando em um roteiro ao lado de Diablo Cody, responsável por filmes bem sucedidos e elogiados como Juno e Tully — algum tempo depois, elas confirmaram que se tratava da cinebiografia da cantora. Ambientada no ano de 1980, partindo do ponto em que seu primeiro álbum foi lançado, o longa terá direção da própria artista, conforme dito pela própria durante uma Live em suas redes sociais.

Com a intenção de falar um pouco a respeito do tratamento recebido por mulheres na indústria do entretenimento, além de relatar também a vida pessoal e afetiva da cantora, o filme ainda não tem atriz escalada para o papel principal. Além da própria Madonna, outras personalidades importantes da década de 80 em Nova York aparecerão, como Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat.

Casa do Eletricista – GENCO

“Blonde Ambition”, como foi chamado inicialmente, foi vendido para Cody por Elyse Hollander, roteirista independente que colocou seu roteiro na plataforma Black List, feita para compras e vendas de roteiros originais. Este é o primeiro roteiro original de Elyse a virar filme, mas ela já trabalhou como asssistente de Alejandro Gonzalez Iñárritu durante Birdman, e foi coprodutora da série Fresh Off the Boat.

 

Com AdoroCinema

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO