Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Variedades Maternidade

Mãe de Marilia Mendonça tatua nome do neto no braço: “Homenagem da vovó”. Foto!

Foto: Divulgação/Instagram

Feliz da vida com a chegada do primeiro neto, a mãe de Marilia Mendonça surpreendeu e deu uma prova do amor que sente pelo filho da sertaneja, com quem foi às compras recentemente. Nesta quarta-feira (14), a cantora mostrou em sua conta no Twitter a foto da tatuagem que Ruth fez com o nome do menino, que vai se chamar Léo, no braço. “Homenagem da vovó, que nunca gostou de tattoo… o poderoso chefinho nem chegou e já está mudando a vida de todo mundo”, escreveu a mamãe de primeira viagem bem-humorada no microblog.

Questionada por um internauta se também havia homenageado o herdeiro com um desenho na pele, Marilia explicou: “Não posso… só depois que parar de amamentar”. Nos comentários, os fãs aprovaram e se derreteram em elogios como “Linda homenagem”, “Ficou perfeita” e “Que amor”.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

 

Sertaneja ironiza crítica de fã de Anitta a Pedro Scooby

Bastante ativa nas redes sociais, Marilia já tomou partido de Anitta depois que um internauta sugeriu que a cantora arrumasse um emprego para o namorado, Pedro Scooby. “Ele tem a profissão dele que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar me dá presentes incríveis e para os filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia”, afirmou a funkeira. Marilia, então, ironizou a crítica do fã da Poderosa ao surfista. “Será que essa pessoa que tá mandando os outros arrumar emprego, tem um?”, questionou a Rainha da Sofrência.

 

Funkeira justifica curtida em comentário sobre cantora

Anitta, aliás, viu o seu nome envolvido em uma polêmica com Marilia. A carioca virou assunto nas redes sociais após curtir um comentário maldoso sobre a artista goiana. “Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. Jamais curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém amo que é Marília”, esclareceu. Tudo começou quando um perfil no Instagram compartilhou algumas publicações da jovem de 24 anos reclamando que a mídia descobriu sobre sua gravidez por meio de um exame de sangue vazado. Nos comentários, um usuário criticou a atitude da sertaneja: “Gosto da Marilia mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo. Mas relaxa Marilinha o Brasil te ama e por isso te enche o saco”.

 

Com Purepeople 

TOPO