Variedades Carreira política

Maia chancela filiação de Datena ao MDB

(Foto: Divulgação)

O apresentador José Luiz Datena, da TV Band, disse que está quase certa sua filiação ao MDB. O evento deve ser realizado depois do Carnaval, em Brasília. Deve contar com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a quem o apresentador chamou de “grande amigo”.

As informações são da Folha de S.Paulo. Maia reproduziu a notícia em seu perfil de Instagram pelo recurso stories.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Datena, no entanto, ainda não decidiu sobre qual será seu destino na política. “Acho que o melhor seria sair com São Pedro de vice”, declarou, fazendo referência às chuvas no último mês em São Paulo. “Ou melhor, eu deveria sair vice dele”, completou.

O apresentador ainda brincou e disse estar quase aceitando o apelido de “Galvão Bueno das enchentes”, devido à cobertura dos alagamentos na capital paulista.

Maia, em conjunto com o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teria articulado a filiação de Datena ao MDB, segundo informou O Estado de S. Paulo.

O apresentador agora teria duas possibilidades na política: compor a chapa do tucano Bruno Covas, como vice, para a Prefeitura de São Paulo, ou disputar o Senado em 2022, em aliança entre o MDB, DEM e o PSDB, com Doria.

 

Com Poder 360 

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO