Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Variedades

Marido de Scheila Carvalho admite traição: “momento de crise”

Reprodução
Imagem divulgada por Kamyla ontem (25)

O marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, admitiu ter traído a mulher com a mineira Kamyla Simioni. O rapaz, que usou sua página no Instagram para se pronunciar sobre o assunto, disse que considera sua família um bem muito precioso, que a traição aconteceu num momento de “crise” do relacionamento com Scheila e que Kamyla é uma oportunista. 

Ao ver a resposta de Tony, Kamyla voltou a se pronunciar e chegou a ameaçar contar mais “podres” do rapaz. “Oportunista? Caso isolado? Ah para né Tony Salles kkkkkk será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que Scheila perdeu o Bryan? Se prepara porque agora vai ficar feio”, comentou ela no Facebook. Bryan é o filho de Scheila e Tony que morreu com apenas dois meses de vida, após nascer prematuro. 

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Em entrevista ao Ego, Kamyla disse que seu Facebook estava muito “parado” por isso devidiu postar as fotos. Além disso, disse não se importar com o fato de Tony ser casado. “Me envolvi com ele por causa da química. Para mim não importava que ele fosse casado. Nunca quis nada sério. Eu sou solteira, para mim isso não dá em nada. Ele que é casado e tem família, deveria ter pensado nisso. Se ele não se preocupou, por que eu ia pensar nisso?” 

Em rede social, o cantor confirmou a traição. “Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais?”. Apesar da confissão, Tony disse que Kamila é ” uma oportunista que quer destruir sua família”. 

Leia o “desabafo” de Tony: 

Boa tarde! Família pra mim sempre foi um bem MUITO precioso. Luto pela minha há 11 ANOS (onze Anos) e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Pois, gostaria de lhes fazer umas perguntas… “Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise????” “Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro, me ajudem????” “Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido???” “Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram????” “Estão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais? (Altos e baixos)” Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e o porque aconteceu, mas que uma pessoa OPORTUNISTA está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento????? Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo USADO AGORA????” Logo AGORA!!! rsrs……. “Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece ATÉ HOJE?????” “E o amor que demonstramos um pelo outro é uma farsa que sobrevive todos esses anos?” Não acharam tudo isso um pouco ESTRANHO?????? Então, SERÁ MESMO????? Enfim pessoal, apenas gostaria de deixar bem claro que o que eu vivo com a minha esposa é uma realidade!!!! Realidade essa que é vivida todos os dias em milhares de famílias. “altos e baixos”, porém, a nossa existe muito AMOR, RESPEITO E COMPREENSÃO. Assim nós vivemos e vamos construindo cada vez mais nossa família. OBRIGADO a todos que torcem pela nossa felicidade e acreditam no nosso AMOR. Deus nos abençoe. “O ladrão (o diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:10?.

TOPO