Copagril
Variedades

Mayara é eliminada do BBB17 com 81,6% dos votos

Divulgação

Tiago Leifert entra em contato com a casa e pergunta para Mayara o que ela pode esperar da Vivian se ela ficar. Depois, o apresentador faz a mesma pergunta para Vivian. Após conversar com as sisters, Tiago pergunta se algum outro confinado gostaria de falar. Diante do silêncio na casa, Tiago Leifert anuncia: “Quem sai hoje é a Mayara”. Com 81,6% dos votos, a mineira é a segunda eliminada do BBB17.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A emoção toma conta das amigas e a dupla, Mayara e Vivian, troca um longo abraço de despedida. Manoel também fica emocionado e se junta a elas. “Você foi lindamente”, a advogada exclama. Em seguida, Ieda a abraça e deseja sorte, seguida por outros brothers da casa.

 

Relembre a trajetória de Mayara no BBB17

Um verdadeiro furacão! Mayara é a segunda sister a deixar o BBB17, mas fez e aconteceu no reality. A sister protagonizou o primeiro beijo da edição com Antônio, esquentou o edredom e trocou juras de amor. Mas ela teve que se despedir do seu gêmeo e, de quebra, ainda foi direto pro Paredão com sua maior aliada, Vivian.
Nesse momento, os brothers perceberam que Mayara não é dessas que leva desaforo pra casa. Assim que o Paredão se formou, ela discutiu com a LíderEmilly e a chamou de falsa. Depois disso foi uma sucessão de tiros: ela disse que eles mexeram com a pessoa errada, que faria a máscara de todo mundo cair e, se ficasse, ia fazer a casa virar um inferno. Também tirou satisfação com Emilly, Rômulo e Ilmar.

TOPO