Copagril – Compras no Site
Variedades Parto

Mayra Cardi revela complicações no parto: “Infeccionei tudo”

A ex-BBB contou que corre o risco de ter que ficar de molho (Foto: Instagram)

Mayra Cardi usou as mídias sociais, na última terça-feira (23), para revelar que teve complicações no parto de Sophia, na semana passada. A ex-BBB contou que corre o risco de ter que ficar de molho.

“Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso”, disse.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

E continuou: “Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital. Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção”.

Após o nascimento da menina, a coach chegou a fazer algumas publicações em família. Entre os momentos postados por Mayra, está um que seu marido, Arthur Aguiar, paparica a recém-nascida.

 

Com agências 

TOPO