Copagril
Variedades Polêmica

MC Melody anuncia namoro com MC Pedrinho; funkeiro se revolta e desmente a cantora

Foto: Instagram

 

Apesar da pouca idade, MC Melody já teve seu nome envolvido em uma série de polêmicas, a maior parte delas foi ocasionada por seu pai. Na época em que gerenciava a carreira da filha, ele foi acusado de querer sensualizar a menina e isso ficou evidenciado por conta das roupas, comportamento e das letras de música que a artista entoava. Após inúmeras denúncias, o Ministério Público resolveu tomar as devidas providências.

Desde então, MC Melody está tentando manter uma postura mais sensata nas redes sociais e vem se comportando como uma criança de 12 anos. O aniversário, por sinal, foi comemorado há pouco tempo com uma grande festa em São Paulo, regada há muito luxo. Porém, não foi por conta disso que a cantora voltou a virar assunto na mídia. Acontece que ela teve seu nome associado ao do funkeiro MC Pedrinho.

Casa do Eletricista PISCINAS

Em um vídeo que acabou circulando nas redes sociais, MC Melody afirmou que estaria tendo um romance com o cantor de 17 anos. Nas imagens em questão, ela aparece sendo pedida em namoro por um rapaz, no entanto ela nega e afirma que já é tarde, visto que está namorando com MC Pedrinho. Ciente da situação, o músico correu para se pronunciar sobre o assunto polêmico e tratou de negar que esteja vivendo o affair.

“Eu vi um vídeo da Melody falando que está me namorando. A Melody é minha amiga, minha parceira. Eu falo com o pai dela, vou gravar um música com eles hoje. Não tem nada a ver, para com isso aí. E se eu tivesse pegando ela? Pelo amor de Deus, a menina tem 12 anos, eu tenho 17. A mina é minha amiga o pai dela é meu amigo, a irmã dela também, a Bella. Vai cuidar da vida de vocês. Eu tenho quase 18 anos, vou ficar com uma menina de 12?”, disparou ele.

O pai de MC Melody confirmou a versão de MC Pedrinho para o portal da RedeTV! e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira: “Só queria deixar claro que são amigos, e que ela não pensa em nada de namoro, mesmo porque é uma criança que só pensa em cantar, que é o que ela mais ama. Ela nem pensa nisso e eu não deixaria ela namorar com 12 anos. Foi uma brincadeira no vídeo de uns artistas, mas foi apenas trolagem”.

 

Com TV Foco

TOPO