Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Variedades Lucas Poletto

Medianeirense finalista do Ídolos lança seu primeiro videoclipe

“Sinto tanta falta” é o novo single de Lucas Poletto, que foi vice-campeão da primeira edição do programa Ídolos no Brasil, em 2006 (Fotos: Divulgação)

O cantor Lucas Poletto, de Medianeira, lançou nesta semana sua nova música e primeiro videoclipe, já disponível para acesso na internet (assista aqui). A trabalho leva a assinatura do guitarrista, compositor e produtor musical Torcuato Mariano, responsável por temas de abertura para a Rede Globo e que acompanhou músicos como Djavan, Cazuza e Gilberto Gil. “Sinto tanta falta” é o novo single de Lucas Poletto, que foi vice-campeão da primeira edição do programa Ídolos no Brasil, em 2006.
Em entrevista ao O Presente, o músico conta que aposta na rede mundial de computadores para divulgar seu trabalho. “Fizemos o videoclipe com o objetivo de ampliar a divulgação da nova música. Não só lançar um single, mas um clipe, é uma forma de melhorar essa divulgação. Conto com fãs, amigos e admiradores do meu trabalho para curtir e compartilhar, porque quanto mais visualização o clipe tem, mais conceituado fica o trabalho, o que gera um olhar diferente dos produtores de música no Brasil”, diz.
O videoclipe pode ser acessado direto no Youtube, procurando por Lucas Poletto. A produção e composição musical é de Torcuato Mariano. A produção e roteiro do clipe é de Marcelo Santos.

 

 

 

 

 

 

 

O Presente

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO
TOPO