Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Variedades

Mel C revela ter sofrido bullying entre as Spice Girls

Stefan Wermuth/Reuters

As Spice Girls garantem que sempre foram amigas de verdade e mantêm contato até hoje. No entanto, Melanie C contou que as coisas não eram tão perfeitas em entrevista à revista britânica Attitude

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Mel falou que sofreu bullying entre as integrantes nos tempos áureos da girlband. “Não vou dar nomes, mas sim. Foi direcionado. Elas sabiam o que tinham feito. Pediram desculpas”, confessou. 

“Agora sou mais velha, estou mais confiante e não vou me enganar, mas quando era mais jovem deixava as pessoas cagarem em mim. Já passou, mas eu gostaria de ter sido um pouco mais forte”, continuou.

A cantora ainda disse que seu novo álbum, Version of Me, é sobre a crise interna da época das Spice Girls. “É sobre estar em uma situação, como jovem adulta, na qual sofri bullying e como isso me afetou e me moldou”, afirmou.

De acordo com Mel C, que não quis participar da reunião do grupo para a comemoração do 20º aniversário de formação, havia muita pressão no grupo. “Se alguém saía da linha, era rapidamente trazida de volta. Foi muita pressão”, relembrou.

TOPO