Brincando na Praça 2019
Variedades

Mel C revela ter sofrido bullying entre as Spice Girls

Stefan Wermuth/Reuters

As Spice Girls garantem que sempre foram amigas de verdade e mantêm contato até hoje. No entanto, Melanie C contou que as coisas não eram tão perfeitas em entrevista à revista britânica Attitude

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Mel falou que sofreu bullying entre as integrantes nos tempos áureos da girlband. “Não vou dar nomes, mas sim. Foi direcionado. Elas sabiam o que tinham feito. Pediram desculpas”, confessou. 

“Agora sou mais velha, estou mais confiante e não vou me enganar, mas quando era mais jovem deixava as pessoas cagarem em mim. Já passou, mas eu gostaria de ter sido um pouco mais forte”, continuou.

A cantora ainda disse que seu novo álbum, Version of Me, é sobre a crise interna da época das Spice Girls. “É sobre estar em uma situação, como jovem adulta, na qual sofri bullying e como isso me afetou e me moldou”, afirmou.

De acordo com Mel C, que não quis participar da reunião do grupo para a comemoração do 20º aniversário de formação, havia muita pressão no grupo. “Se alguém saía da linha, era rapidamente trazida de volta. Foi muita pressão”, relembrou.

TOPO