Fale com a gente

Variedades Respingou na novela

Mesmo depois de negar, Globo exige mudanças com cenas entre Marina e Loreto

Publicado

em

Débora Nascimento, José Loreto e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

O fim do casamento polêmico de José Loreto e Débora Nascimento respingou na novela “O Sétimo Guardião”. Envolvida na separação e par romântico do ator trama, Marina Ruy Barbosa ficou “triste” com a situação e ainda pediu uma posição pública do artista, que assumiu erro, pediu perdão e ainda disse querer reconquistar a ex-mulher. Entretanto, o clima nos bastidores não é lá o melhor. É que nesta semana, Loreto e Marina não conseguiram gravar as cenas como casal e ele ainda poderá ter sua participação no folhetim reduzida.

Segundo o colunista Daniel Castro, do site ‘Notícias da TV’, Júnior e Luz vão retroceder a relação nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, depois da polêmica envolvendo a ruivinha na separação do ator com Débora Nascimento. O intérprete do político de Serro Azul teve cenas diminuídas e ele apenas aparecerá em três capítulos de seis dias gravados de 11 a 16 de março.

Ainda segundo o colunista, os atores não protagonizarão mais nenhuma cena de sexo. O que acontece é que a ruivinha vai evitar o noivo depois de ter mais uma de suas visões, na qual ela aparece fazendo sexo com o ex, Gabriel, personagem de Bruno Gagliasso. O autor já negou que Loreto sairá da novela, mas suas cenas vão ficar cada vez menores: apenas três de seis capítulos que vão ao ar na semana entre os dias 11 e 16 de março ele estará no ar. Em uma delas, Luz e Júnior vão se beijar, mas logo depois irão brigar por ciúmes.

 

Com Purpeople

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente