Variedades Entretenimento

Minissérie “Hebe” estreia na Globo em julho

(Foto: Divulgação/TV Globo)

A minissérie “Hebe”, protagonizada pelas atrizes Andréa Beltrão e Valentina Herszage, já tem data para chegar na programação da TV Globo: julho. O seriado, que conta com 10 episódios, celebra a vida e a obra de uma das principais personagens da TV brasileira.

A produção, que desde dezembro do ano passado já estava disponível no Globoplay, mostra como a menina pobre do interior de São Paulo ignorou os olhares tortos e se tornou Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, um dos símbolos da televisão durante os quase 60 anos de carreira.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

“Hebe” foi escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu. “Acho muito bonito reconstruir as histórias de uma pessoa inteira, com tudo o que ela enfrentou e as marcas que ela tem. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela continuar”, ressaltou Kotscho.

A obra resgata de maneira não linear a trajetória da artista, desde a década de 40 até os últimos anos de vida. “Trata-se da história de uma estrela da televisão contada por um ponto de vista muito pouco conhecido do público: os paralelos da vida da Hebe fora do palco, em família, entre amigos e amores”, explicou o diretor artístico Maurício Farias.

 

Com Famosidades

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO