Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades

Miss Rondon disputa o título de Miss Terra Brasil

Reprodução/Facebook
Rafaeli foi coroada Miss Terra Paraná no ano passado

A Miss Rondon Rafaeli Ringenberg, eleita Miss Terra Paraná em concurso realizado no ano passado, está em Minas Gerais onde participa da etapa nacional do concurso, que irá eleger a Miss Terra Brasil. O objetivo do concurso é divulgar causas ecológicas.

Mais de 40 misses de diversos estados estarão presentes no evento, que iniciou no dia 16 de agosto, representando importantes nichos ecológicos do Brasil e trazendo a mensagem de preservação ambiental de suas regiões.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Nesta edição, o concurso homenageia o Ano Internacional de Cooperação pela Água, valorizando o nobre propósito da Organização das Nações Unidas (ONU) ao destacar a necessidade do uso consciente da água, recurso cada vez mais escasso no planeta.

A final do concurso será realizada hoje (24), em Divinópolis, na sede campestre do Estrela do Oeste Clube, em Minas Gerais. A eleita Miss Terra Brasil 2013 irá representar o Brasil no Miss Earth (Miss Terra), em novembro, nas Filipinas, junto a mais de 100 países, que estarão igualmente engajados na promoção e defesa do meio ambiente.

O concurso elegerá mais três vencedoras: Miss Ar Brasil (2º lugar); Miss Água Brasil (3º lugar) e Miss Fogo Brasil (4º lugar). As misses contempladas do 2º ao 4º lugar serão enviadas para concursos internacionais de franquia da Look Top Beauty Produções.

TOPO