Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Variedades Rei do Pop

Músicas póstumas de Michael Jackson são falsas, admite Sony

De acordo com site americano, primeiro disco póstumo do cantor continha três canções interpretadas por alguém com o timbre igual ao Rei do Pop (Foto: Divulgação)

O primeiro álbum póstumo de Michael Jackson, lançado em 2010, continha três canções que não foram interpretadas pelo cantor. A farsa teria sido confirmada pela Sony Music Entertainment durante audiência que contestava a veracidade dos vocais do Rei do Pop no disco Michael. As informações são do site americano SPIN.

A confirmação foi feita durante julgamento no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, e contradiz argumento anterior da própria Sony em que a empresa negava ter lançado singles falsos.

Casa do Eletricista – GENCO

Na época, algumas músicas causaram estranhamento por parte de fãs, que passaram a duvidar da autenticidade dos áudios. Vera Serova, uma das fãs, entrou com uma ação coletiva contestando a autenticidade da obra.

De acordo com a reportagem, as músicas “Breaking News”, “Keep Your Head Up” e “Monster” foram interpretadas por uma pessoa com o timbre igual ao de Jackson. Inicialmente, acreditava-se que Eddie Cascio, James Victor Porte, e sua produtora, Angelikson Productions LLC estavam comercializando canções gravadas pelo cantor no porão de Cascio, em 2007.

 

Com R7 

TOPO