Variedades 152,29 milhões de horas assistidas

“Não Olhe Para Cima” se torna filme mais assistido em uma única semana na Netflix

Reprodução/Instagram Netflix Brasil

Sucesso da Netflix, ‘Não Olhe Para Cima’ se tornou o filme mais assistido em uma única semana da plataforma. Segundo informações da própria Netflix para o site norte-americano ‘Deadline’, entre os dias 27 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, o longa acumulou 152,29 milhões de horas assistidas.

A empresa também revelou que a produção já é a terceira mais vista em toda história da plataforma. Ela só é superada pelos filmes ‘Bird Box’ e ‘Alerta Vermelho’.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

Dirigido por Adam Mckay, o filme acompanha a história de cientistas que descobrem que um cometa gigantesco está em rota de colisão com o planeta Terra mas são ignorados pelo governo dos Estados Unidos, por parte da imprensa e pela sociedade civil.

Nied 2022 – Padrão

O longa conta com nomes de peso do cinema hollywoodiano como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett e Jonah Hill. Por conta da sátira política acerca do negacionismo governamental presente na obra, internautas fizeram inúmeras comparações entre o governo norte-americano do filme e o governo Bolsonaro.

CombateMax – Normal

 

Com Tv Cultura

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO