Copagril
Variedades

“Não sinto necessidade”, diz Junno sobre casamento com Xuxa

Amauri Nehn e Cláudio Augusto

Emocionada com a surpresa do namorado, Xuxa beija Junno na frente dos fotógrafos

Junno Andrade falou mais uma vez sobre seu relacionamento com Xuxa durante a pré-estreia da peça “À Noite Todo Gato é Pardo”, nesta segunda-feira (05) em São Paulo. Xuxa, namorada do ator e cantor, não pode comparecer por estar Curitiba, mas ele não fugiu das perguntas sobre o relacionamento com a apresentadora.

Questionado se haverá casamento com a Rainha dos Baixinhos, Junno contou que os dois não pensam na possibilidade. “Eu nunca me casei, já morei junto. Não sinto necessidade disso. Quando você ama, não precisa provar assinando um papel”, justificou. O ator é pai de Luana, de 9 anos, fruto do relacionamento com a modelo Giuliana Masiviero.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Junno e Xuxa não pensam em ter mais filhos, mas ela não descarta um segundo herdeiro. “Não temos essa preocupação, mas se pintar, maravilha”, afirmou. A comédia “À Noite Todo o Gato é Pardo” fala de encontros e desencontros que se passam em um haras e aborda o universo do oportunismo, relacionamentos de fachada, sexo e trapaças financeiras.

O ator interpreta Geraldo, casado com Clotilde, papel da atriz Delisiée Marinho. O elenco ainda conta com Guilherme Chelucci, Cacá Toledo, Alessandra Venansi e Viviane Salles. Em algumas falas, Junno cita que gosta do “Xou da Xuxa” e manda “Beijinho Beijinho, Tchau Tchau”, programa e bordão da apresentadora. Ele contou que Xuxa gostou do espetáculo ao ler.

“Ela achou bacana, mas tem o riso frouxo. Tenho certeza de que ela vai se divertir quando assistir”, garantiu. Junno recebeu o carinho da filha, que estava acompanhada da mãe. A menina subiu ao palco para abraçá-lo. Alguns diálogos durante a peça são inadequados para crianças, mas o ator falou não vê problema de Luana ouvir.

“Ela já viu quando encenamos em São José dos Campos. Mas ela estuda teatro, sabe lidar com isso. Tapa os ouvidos em algumas partes”, disse. Sobre o personagem, Junno contou que está muito feliz em interpretá-lo: “É maravilhoso. Fazer comédia é muito difícil, mas a plateia se divertiu”. Apesar se dedicar a carreira de ator, ele não abandonou a música: “Continuo cantando e fazendoeus shows”.

O ator, que participou da novela “Salve Jorge”, ainda não tem planos para voltar à TV. A modelo Isabeli Fontana, madrinha de Luana, os atores Blota Júnior, Paloma Bernardi e Dani Moreno foram alguns dos famosos que prestigiaram o espetáculo.

TOPO