Fale com a gente

Variedades

Natasha é filha da governanta Lídia com o pai de Nicole

Publicado

em

Divulgação
Sophia Abrahão interpreta a personagem Natasha

Nos próximos de “Amor à Vida, Lídia (Angela Rebello) revelará seu grande segredo. Em um encontro com Natasha (Sophia Abrahão), a governanta contará que é sua mãe. “Estou tão emocionada… Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Eu olho para você e tomo consciência de todos os erros que eu cometi na vida. Você foi o maior deles”, dirá Lídia.

Natasha então vai questionar porque foi abandonada e vai saber que a mãe teve um caso com o patrão. “Um dia o meu patrão, o pai da Nicole, bateu na minha porta, no quarto dos fundos. E eu abri não apenas aquela noite, mas muitas vezes. Acabei ficando grávida dele. Eu fingi que ia tirar férias, cuidar da minha mãe doente, e fiquei fora do trabalho até você nascer, Natasha. Mas por mim, eu teria te criado”.

“O seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha família e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, para te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar”.

Lídia ainda vai explicar que a falta de reconhecimento da menina no testamento ocorreu porque o pai dela sofreu um acidente de carro repentinamente: “Continuei com a Nicole, e pretendia contar que ela tinha uma irmã, eu ia dizer toda a verdade. Mas ela ficou doente, sem esperanças. Eu perdi o chão. Aí o Thales (Ricardo Tozzi) apareceu, eu tentei impedir esse casamento de todas as maneiras”.

“A pobre Nicole morreu no altar, no meio de um escândalo. Os dois, o Thales e a Leila (Fernanda Machado), se mudaram para a casa dela, para a casa que devia ser sua, Natasha. Então eu consultei os advogados em segredo. E descobri que era possível contestar o testamento”. Arrependida, Lídia pergunta para Natasha se um dia ela será capaz de perdoá-la. “A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo”, responderá.

Copyright © 2017 O Presente