Copagril – Sou agro com orgulho
Variedades Entretenimento

Netflix vai produzir série sobre incêndio na boate Kiss

(Foto: Divulgação)

Desde o sucesso de sua primeira produção brasileira, 3%, a Netflix está investindo em projetos nacionais. Nessa terça-feira (23), a plataforma realizou o evento virtual Mais Brasil na Tela, onde revelou seus grandes planos para a cultura da nossa terrinha para os anos de 2022 e 2023. Dentre filmes, séries, reality shows e especiais infantis; estão retornos de obras adoradas pelo público, ao mesmo tempo que novidades estão chegando por aí.

 

SÉRIES DE TV

Casa do Eletricista ROWA

Um dos grandes destaques foi o anúncio de Todo Dia a Mesma Noite, série que contará a tragédia do incêndio na boate Kiss, que culminou em 242 mortes no Rio Grande do Sul em 2013. A obra será uma adaptação do livro de Daniela Arbex, que traz mais de 100 entrevistas com pessoas conectadas ao ocorrido.

Nied 2021 K1

Enquanto isso, Rodrigo Sant’anna estrela A Sogra que Te Pariu, inspirado em suas experiências com a mãe durante a pandemia. Outra novidade é a comédia Nada Suspeitos, focada em três mulheres que descobrem estar envolvidas com o mesmo homem. Quando tal malandro resolve marcar um jantar com as três famílias, ele acaba sendo encontrado morto.

Combate Max Natal

Após uma segunda parte que causou burburinho no público, Sintonia foi renovada para sua terceira temporada — se juntando assim aos retornos já confirmados de Cidade Invisível, Irmandade e Bom Dia Verônica, que também estão em produção.

Rui Sonho nov/dez 2

No mundo infanto-juvenil, existem dois projetos bem aguardados: a primeira série animada de O Menino Maluquinho, criação do grande Ziraldo (confira o teaser abaixo); e a original Acorda Carlo, sobre um menino de 7 que passa 22 anos dormindo e acorda disposto a recuperar as crianças interiores de seus amigos, já bem crescidos na vida adulta.

 

FILMES BRASILEIROS

No mundo dos longas, a Netflix está pronta para lançar o primeiro filme de ação brasileiro do serviço de streaming: Carga Máxima, estrelado por Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena. A direção é de Tomás Portella.

Por sua vez, Leandro Hassum já fechou contrato para fazer mais três filmes com a plataforma, após os sucessos de Tudo Bem no Natal que Vem e Amor sem Medida. Em breve, ele também estará na produção Vizinhos, disponível no catálogo no próximo ano.

Já Biônicos será uma ficção científica dirigida por Afonso Poyart. Na trama, quando o progresso da robótica faz dos atletas paraolímpicos as novas estrelas esportivas, Maria sonha em competir contra a irmã. Para isso, ela terá que entrar em um mundo de crime e violência.

 

REALITY SHOWS

Finalmente, os reality shows também ganham força na Netflix, com as renovações das versões nacionais de Casamento Ás Cegas e Brincando com Fogo para novas temporadas. O plano é também investir em projetos originais, como a competição culinária Iron Chef, comandada por Fernanda Souza, e Ideias a Venda, com Eliana. Além disso, foi revelado o primeiro teaser de Queer Eye Brasil.

 

Com AdoroCinema

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO