Copagril
Variedades

O nosso “Malvado Favorito” está de volta às telonas

Em 2010, um supervilão bolou um plano terrível para chamar a atenção do mundo: ele queria roubar a lua. Três anos depois, o mesmo vilão é pai de três lindas menininhas, dá festinhas infantis com temática de princesas e é até escolhido para ajudar a salvar o planeta de uma nova ameaça.

Se no primeiro filme o dilema de Gru era não querer ceder ao “lado bonzinho da força”, em Meu Malvado Favorito 2, que estreia hoje (05), em Toledo e Cascavel, ele precisa buscar um novo sentido para sua vida profissional, já que os dias de vilão foram deixados para trás.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Além disso, o marmanjo precisa aprender a lidar com as dificuldades de criar Agnes, Edith e Margo, suas filhas adotivas. Na pauta do filme: união, confiança e redenção de maneira igualmente delicada. E para o bem, para o mal e para muitas risadas, ele conta com seus fiéis escudeiros amarelos, os minions, nas novas missões. Aliás, os pequenos amarelos ganham bastante espaço na nova trama. Eles fazem até homenagem a Carmem Miranda.

A dublagem em português casa perfeitamente com a animação. O comediante Leandro Hassum segue fazendo a voz de Gru, enquanto outras estrelas foram adicionadas ao acertado elenco. Maria Clara Gueiros, Sidney Magal e Arthur Aguiar se destacam. A atriz dá voz à Lucy, nova parceira do ex-vilão.

Magal vive o mexicano Eduardo — também conhecido por El Macho —, pai de Antonio, que ganha a voz do galã teen Arthur Aguiar. Algumas expressões e gírias brasileiras são acrescentadas para dar mais graça e gerar maior identificação no público. Até mesmo o termo “periguete” é usado em uma das cenas.

O primeiro filme, no qual o então cruel Gru rouba a Lua antes de ser cativado por um trio de meninas órfãs, arrecadou mais de 540 milhões de dólares e se tornou a 10ª maior bilheteria de um filme de animação nos Estados Unidos. A sequência, que já estreou em alguns países da Europa, na Austrália e Hong Kong, já conseguiu 41,5 milhões de dólares e promete seguir os passos do antecessor.

Para animar o final de semana, não perca as sessões do Cine Panambi em Toledo e do Arcoplex Cinema Stadium no JL Shopping, em Cascavel. Cique aqui e confira a programação completa.

Meu Malvado Favorito 2

Sessões:

Cine Panambi

SALA 1
Diariamente às 15h50, 19h40 e 21h30

Arcoplex Cinema Stadium – JL Shopping

SALA 1 – 3D
Diariamente às 13 horas, 15 horas e 17 horas

SALA 2 

Diariamente às 14 horas, 16 horas, 18 horas e 20 horas
TOPO