Copagril – Sou agro com orgulho
Variedades Spin-offs

O que é The Walking Dead Origins? Conheça a nova série da franquia

(Foto: Divulgação)

The Walking Dead vai ganhar diversos spin-offs após sua 11ª temporada, tanto em filmes que terão o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) quanto em séries de TV. Mas não se engane, The Walking Dead: Origins não é um deles. Entenda o que é a produção lançada antes da 11ª temporada da série principal de The Walking Dead.

Casa do Eletricista – Energia Solar

 

O que é The Walking Dead: Origins?

The Walking Dead: Origins é uma série de quatro episódios, em formato curtas documentais. Cada um dos capítulos vai contar a história do apocalipse zumbi do ponto de vista de um único personagem, através da jornada dele ou dela em The Walking Dead — o que incluirá clipes da série, novas entrevistas e narrações originais dos atores que interpretam esses protagonistas. São eles: Norman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Melissa McBride (Carol).

Nied 2021 B

Enquanto fazemos a contagem regressiva para o retorno de The Walking Dead, a AMC (canal responsável por produzir e exibir a série nos Estados Unidos) está lançando um episódio por semana de The Walking Dead: Origins.

Esta minissérie dará uma visão aprofundada desses quatro personagens que têm sido a base da série. Um elo comum entre esses personagens é a quantidade de transformação pela qual passaram durante as temporadas.

 

Sobre o que são os episódios de The Walking Dead: Origins?

O primeiro dos episódios acompanha a história de Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus. Daryl entrou na história na primeira temporada, no capítulo “Tell it to the Frogs”, e, desde essa apresentação, o querido personagem passou por muito crescimento e é quase irreconhecível desde a primeira temporada até agora. Como curiosidade, Reedus tem o recorde de mais episódios em TWD, 129 do total de 147 da série.

A história de Maggie será explorada no segundo episódio. Lauren Cohen interpreta a personagem, e fomos apresentados a Maggie em na segunda temporada, em “Bloodletting”. Nós a vemos pela primeira vez na casa da fazenda de seu pai, Hershel. Ela faz uma entrada e tanto quando cavalga para dentro de clareira e acerta um zumbi com um taco de beisebol. Esta é a primeira vez que Glenn a vê. Maggie também passou por muitas mudanças ao longo dos anos, especialmente depois que testemunhou o assassinato de seu amado marido, Glenn, pelas mãos (no caso, taco) de Negan.

O terceiro episódio contará com Negan, que não foi apresentado até o final da 6ª temporada, em “Last Day on Earth”. Mesmo em pouco tempo — comparado a Maggie, Daryl e Carol — Negan já conquistou o carinho do público, em sua redenção de vilão para mocinho. Não dá para negar: Jeffrey Dean Morgan deu vida a um dos personagens icônicos dos quadrinhos e o fez com sucesso. Seu passado já foi contado em um dos episódios bônus da 10ª temporada, “Here’s Negan”, em como Negan enfrentou o apocalipse após a morte de sua esposa, Lucille. Portanto, sua próxima história de origem pode entrar em como ele encontrou os Salvadores e, por fim, se tornou seu líder.

O último capítulo acompanhará Carol, personagem de Melissa McBride. Ela foi apresentada pela primeira vez na primeira temporada em “Tell it to the Frogs”. Carol é a personagem que mais mudou na série, que também passou por mais dor e desgosto. Durona implacável, ela não deixou isso superá-la, mas usou essa dor para se tornar uma líder e assumir o comando. Carol vai ganhar um spin-off para chamar de seu, ao lado de Daryl, após o encerramento da 11ª temporada.

 

Quando estreia The Walking Dead: Origins?

The Walking Dead: Origins é lançado nos Estados Unidos todas as quintas-feiras, a partir do dia 15 de julho. Já no Brasil, a série ainda não tem previsão de estreia, mas esperamos que seja antes da estreia da 11ª temporada, que acontece no dia 22 de agosto.

 

Com Adoro Cinema

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO