Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades

Paloma é rejeitada por mãe biológica em “Amor à Vida”

O sofrimento de Paloma (Paolla Oliveira) em “Amor à Vida” está apenas começando. Nos próximos capítulos do folhetim, depois de descobrir que não é filha biológica de Pilar (Susana Vieira), mas sim de uma mulher que era amante de César (Antonio Fagundes), a pediatra vai atrás da mãe de sangue. Entretanto, o encontro será frustante, já que a mulher rejeitará Paloma. 

A mãe de Paulinha (Klara Castanho) descobre que sua mãe, Mariah (Lúcia Veríssimo), foi uma dançarina muito famosa e a encontra numa cadeira de rodas. Ao encontrá-la, ela pede explicações para saber sobre o passado. A ex-bailarina conta que teve um filho, fruto de outro relacionamento, que se casou com um homem e que está saindo de viagem para Alemanha, onde fará uma cirurgia para voltar a andar. 

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Paloma insiste por mais informações, mas Mariah nega. “Eu te imploro, não me pergunte mais nada. Eu encontrei um homem, refiz minha vida… ele é um homem bom, casou comigo e me levou pro Canadá. E que agora vai me levar pra Alemanha. Temos um filho…já é um rapaz”, contará. 

“Se eu tenho um irmão, eu quero conhecer”, pedirá Paloma. Mariah dirá que o filho ficou no Canadá estudando e que não quer que se marido saiba do seu passado. “Ele teria outra ideia de mim, isso pode abalar o meu casamento. Ele não pode saber que você existe”. 

Paloma fica chocada com as declarações da mãe. “Você agora é uma médica, tem sua própria vida. Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar pra você na minha vida. E por favor, nunca diga pro seu pai que me encontrou”, dirá Mariah. 

Quando o marido da mãe biológica de Paloma entra na casa, a ex-dançarina diz que a jovem é apenas uma vizinha que foi se despedir. Paloma ficará perplexa com a situação e ficará em prantos.

TOPO