Brincando na Praça 2019
Variedades

Paolla Oliveira luta no Esporte Espetacular e movimenta web

Divulgação/TV Globo

Prestes a viver a policial Jeiza na novela “A Força do Querer”, Paolla Oliveira mostrou parte do seu treinamento para dar vida à personagem, que também luta MMA, no “Esporte Espetacular”, da TV Globo, neste domingo (26). No programa, a atriz lutou com a repórter Juliana Sana para promover a novela de Glória Perez.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A repórter convidou Kyra Gracie, cinco vezes campeã mundial de jiu-jitsu e esposa de Malvino Salvador, para treiná-la para o desafio. A jornalista, inclusive, foi só elogios ao trabalho de Paolla, que usou um look de R$ 120 mil na festa de lançamento de sua nova novela. “Jiu-jitsu é pura técnica. E a luta da Paola não é uma coreografia, é tudo bem real. Paola aprendeu a lutar com muita técnica”, opinou.

Os internautas ficaram fascinados com o desempenho de Paolla lutando e foram só elogios à atriz nas redes sociais. O nome da atriz chegou a ficar entre os assuntos mais falados do Twitter. “Paola Oliveira lutando jiu-jitsu no ‘Esporte Espetacular. Que mulher! “, disse um. “Paolla Oliveira treinando jiu-jitsu é a coisa mais linda de bonita que eu vi hoje”, comentou outro. “A Paolla Oliveira vai interpretar uma policial lutadora de MMA. Se já estou apaixonado?!”, brincou um terceiro.

Para o folhetim, Paolla combinou as atividades físicas com a luta para entrar em forma. “Continuo a malhação. Não tem como parar. A idade vai andando e a malhação caminha junto. A luta está somando. Realmente dá uma diferença. Ganhei mais tônus e músculos. É muito diferente, muito esforço“, opinou. “Tem sido divertido descobrir a luta, as artes marciais, que faz bem não só para o corpo, mas para a mente”, garantiu.

Paolla colocou fim nos boatos de casamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha. A atriz, no entanto, não descartou a possibilidade de subir ao altar com o namorado no futuro. “Se o casamento me fizer feliz eu vou, sim, casar. Nunca casei e acho que isso vai acontecer quando eu sentir vontade”.

TOPO