Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades

Participante exagera na quantidade de açúcar em bolo e deixa “MasterChef”

Clécio Campos foi eliminado do "MasterChef Brasil", da Band, nesta terça-feira (24), depois de exagerar na quantidade de açúcar no bolo e deixado o pão de ló seco, durante a prova eliminatória do programa. Ele foi superado por Francisco Pinheiro, tido como um dos cozinheiros mais experientes desta temporada.

No anúncio, a chef argentina Paola Carosella (que, a propósito, chegou a ser cantada pelo cozinheiro em vários momentos) destacou que o bolo de Clécio estava esteticamente bonito, impecável, mas com uma quantidade muito grande de açúcar e não dissolvido.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O mineiro lamentou a sua eliminação da atração, mas garante sair com a sensação de "dever cumprido". "Eu tenho o sentimento de dever cumprido (…) eu queria passar a mensagem para todo mundo que quer seguir nessa profissão linda, e pensar que quando a gente faz uma comida boa, a gente traz alegria (não só para o estômago, mas para o coração também", disse.

Cozinheiro profissional desde os 21 anos, Clécio Campos nasceu em Minas, mas comanda um restaurante em Itacaré (BA). Com a espontaneidade e o bom humor de sempre, Clécio se tornou a nova Yuko (a tailandesa engraçadinha da edição com amadores) e ganhou uma forte torcida pelas redes sociais.

Com informações UOL

TOPO