Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades

Participante faz ensopado gorduroso e deixa “MasterChef”

Considerado o queridinho do público, Ravi Leite foi eliminado do "MasterChef Profissionais", da Band, nesta terça-feira (31), depois de preparar um ensopado bastante gorduroso. O resultado final do seu prato não agradou ao trio de especialistas.

O cozinheiro paranaense deixou o reality show aos prantos, e Paola Carosella desabafou. "Queria vê-lo na final", admitiu a chef argentina, em voz baixa, a Eick Jacquin. "Eu também", concordou o francês.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Já do lado de fora do estúdio e ainda bastante emocionado, Ravi reconheceu que não estava em seu melhor dia. "Não foi hoje, né? Quando eu vi a prova [inicialmente] até fiquei animado, mas você sai no detalhe", avaliou ele. "[Após a eliminação,] vou voltar à rotina de trabalho, tenho que trabalhar muito", completou.

Distraído, porém simpático, Ravi Leite deixa o programa com a popularidade em alta. O paranaense estava entre os favoritos em enquete: 24,44% da preferência dos leitores do portal.

No programa desta terça-feira, os sete cozinheiros tiveram de encarar na primeira prova do dia a chamada gastronomia molecular, que é a ciência dedicada ao estudo dos processos químicos e físicos relacionados à culinária. O objetivo seria usar técnicas e elementos para se criar novas texturas e novos ingredientes.

Irina e Pablo foram salvos pelo trio de jurados, já que os seus pratos foram considerados os melhores.

Os demais foram para a "zona da degola", ou seja, a prova eliminatória, que consistia na execução de um ensopado à base de peixes. Ravi e Francisco foram eleitos os piores da noite.

Com informações UOL

TOPO