Copagril
Variedades PAPAIS

Paulo Gustavo anuncia nascimento dos filhos gêmeos: ‘Dois meninos lindos’

Foto: Divulgação

Paulo Gustavo está radiante! O artista usou a sua rede social neste domingo (18) para contar aos seus seguidores que já é papai! “Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, anunciou. Juntos há 5 anos, o humorista e o dermatologista já tinham tentado ter filhos em outro momento, mas a barriga de aluguel que contrataram nos Estados Unidos acabou perdendo os bebês, que nasceram muito prematuros. Desta vez, no entanto, tudo correu bem e o casal já está comemorando.

Artista pede privacidade: ‘Momento mágico’

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Depois de revelar alguns detalhes sobre os bebês – e mostrar os pezinhos de ambos em uma foto cheia de ternura -, Paulo Gustavo, vítima de ataques homofóbicos na web, avisou que ficará um pouco ausente para dar total atenção aos filhos. “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”, explicou. E se despediu temporariamente: “Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”.

Ator minimizou ataques de haters: ‘Não incomoda’

Após anunciar que sua primeira tentativa de barriga de aluguel não tinha dado certo, Paulo Gustavo foi vítima de muitos comentários maldosos nas redes sociais. O artista, no entanto, minimizou os ataques: “Gente, seguinte, quero dar um recado para todos os fãs que estão mandando mensagens para mim falando ‘Paulo, não liga para as mensagens que vocês estão recebendo. As pessoas preconceituosas falando que vocês são gays e não deviam ter filhos’. Não liga para essas mensagens não, gente. Eu e Thales, a gente é muito feliz. Muito mesmo”. E completou: “A gente não lê mensagem na internet o tempo todo. A gente não liga. A gente vai ter filho. Independente se as pessoas querem ou não. Não importa para a gente. A gente é super feliz. A gente reza para essas pessoas que usam religião para fazer maldade na internet. Elas são pessoas perdidas. A gente realmente não liga para isso. Nossa vida é muito maior do que isso, nosso trabalho, nosso amor. O que a gente está construindo é muito maior do que uma mensagem no Instagram. A gente sabe que existe gente que fala bobeira no Instagram, mas a gente não se incomoda. A gente está muito bem, obrigado”.

Com Purepeople

TOPO