Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades

Perséfone perde a virgindade após se casar com Daniel

TV Globo
Pérséfone e Daniel vão se casar e ela finalmente terá sua primeira vez

Perséfone (Fabiana Karla) vai finalmente perder a virgindade, na novela Amor à Vida. Segundo informações, após se casar com Daniel (Rodrigo Andrade), ela vai conhecer os prazeres do matrimônio. As cenas do casamento começam a ser exibidas a partir de 02 de outubro, quando a enfermeira sobe ao altar.

Antes do casamento, alguns acontecimentos irão abalar a autoestima da enfermeira, que será humilhada por Leila (Fernanda Machado) e terá a desaprovação de Neide (Sandra Corveloni), irmã e mãe do noivo. Daniel provará que está mesmo encantado com a futura mulher e mostra isso durante conversa com o amigo Michel (Caio Castro).

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

“A maior parte dos meus relacionamentos começou daqui (ele mostra o umbigo) pra baixo. Mas o meu caso com a Perséfone começou daqui pra cima. Pelo coração”, diz. Após a cerimônia e a festa, o casal segue para a noite mais especial da vida da enfermeira. O tom engraçado segue nas cenas, e o fisioterapeuta não consegue carregar a mulher e cai com ela no colo.

No quarto, prestes a perder a virgindade, Perséfone fica nervosa. ““Ai, meu Deus, tá chegando a hora” . “Daniel, você deve tá cansado, esse negócio de ficar de pé no altar, depois festa, isso cansa demais. Se você quiser deixar pra amanhã. Pode ser depois de amanhã também, eu não tenho pressa”.

O rapaz percebe que ela está nervosa e eles conversam. “Eu mão tenho experiência, tenho medo de errar”, diz ela que é acalmada por Daniel. “Pê, um casal se ajusta aos poucos, ainda mais você, que nunca transou, é virgem. ,as a gente vai se descobrindo com o tempo”, diz carinhoso.

Segundo a coluna, no roteiro de Walcyr Carrasco, em seguida vem uma cena romântica, como a personagem sempre desejou. “Eu te acho tão bonita”, ele diz deixando Perséfone emocionada. Na manhã seguinte, ela não esconde sua alegria, e Daniel pergunta se foi tudo bem. “Eu não sei se existe uma palavra melhor do que maravilhoso. Eu queria que existisse, porque foi mais que maravilhoso”. “Maravilhoso pra mim tá bom. Eu prometo repetir”, diz ele.

TOPO