Copagril
Variedades Talento

“Popstar”: Jakson Follmann canta hit de Cristiano Araújo e web elogia: “Um show”

Foto: Divulgação/TV Globo

A nova apresentação de Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, no “Popstar”, neste domingo (03), foi marcada pela emoção. Na segunda rodada de shows do programa, no qual o jornalista Danilo Vieira recebeu de Preta Gil o elogio de galã, o gaúcho escolheu a música “Cê Que Sabe”, de Cristiano Araújo, ganhou elogios dos jurados e do público.

Paulo Ricardo, um dos especialistas presentes, recordou que a história de um grande nome da música mundial foi parecida. “Impressionante! Você tem um belíssimo vibrato e uma voz potente. Eu me lembrei imediatamente da história de um goleiro do Real Madrid que, muito jovem, teve quer hospitalizado. Ficou meses no hospital e ali começou a tocar violão. O nome dele é Julio Iglesias”, contou.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

 

WEB CRIA MEMES E SE EMOCIONA: “DEU UM SHOW”

No Twitter, o nome do programa global ficou entre os assuntos mais comentados do momento e a performance de Follmann também se destacou. “Jakson tendo uma evolução gigante de uma apresentação para a outra. Ele deu um show nesta versão de ‘Cê Que Sabe’ do Cristiano Araújo”, escreveu um sobre o hit do cantor que também era apaixonado por futebol, como seu irmão, Felipe Araújo, recordou em vídeo recente.

“Jakson Follman cantando divinamente Cristiano Araujo salvou meu domingo! E que lindo o comentário do Paulo Ricardo pra ele…”, afirmou outra. “Jakson Follmann foi incrível de novo hoje! O cara escolheu uma música lindíssima, sucesso do saudoso Cristiano Araújo e mandou muito bem!”, afirmou uma terceira. Veja abaixo parte da apresentação e memes sobre ela!

Tweet: @popstar

Tweet: @FabianoMorais85

Tweet: @digiaimo_gi

Tweet: @Lu_r_morais

Tweet: @ladysimoneses

 

Com Purepeople

TOPO