Copagril
Variedades "Maisera"

Programa de Maisa Silva tem dia e horário para exibição

Maísa Silva, de 16 anos, já tem dia e horário do seu novo programa (Foto: Instagram)

Com data de estreia prevista para março desse ano, o programa de Maísa Silva promete muitas novidades.

O “Maisera”, novo programa de Maísa Silva, promete agitar os sábados a partir das 18h30, logo após a atração de Raul Gil. O talk show promete levantar a audiência e deverá concorrer diretamente com o “Cidade Alerta” na Record.

Aos 16 anos, a apresentadora ficou muito animada com a notícia e agradeceu a oportunidade pelas redes sociais. “Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou mais do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!”, escreveu.

Apesar do novo rumo na carreira, a jovem, que foi descoberta por Raul Gil com três anos, jurou que não deixará de ser atriz: “Tenho certeza que já tem gente perguntando, mas o fato de eu ter o programa não é o fim da minha carreia de atriz. Não sei como vai ficar minha agenda, mas estou muito feliz”.

No SBT, ela já fez algumas novelas como “Carrossel”, “Carinha de Anjo”, “Patrulha Salvadora” e “Chiquititas”. No cinema, esteve em “Tudo por um Popstar”, “Cinderela Pop”, Carrossel 1 e 2”. O programa de Maísa Silva servirá para expandir seu currículo, além de levar seu carisma e espontaneidade para a televisão aberta.

 

Com Jetss 

TOPO