Copagril – Sou agro com orgulho
Variedades Posicionamentos

Rafinha Bastos detona Marcelo Tas e ameaça contar as “verdades” do CQC

(Foto: Divulgação)

O humorista Rafinha Bastos resolveu detonar sobre Marcelo Tas, após o nome do ex-colega de CQC ter ficado nos assuntos mais comentados no Twitter, nesta terça-feira (18), repercutindo sua participação no Roda Viva, na TV Cultura, na noite de ontem.

No programa, Tas disse que não aprova humoristas se posicionarem politicamente. “Eu admiro em você é justamente o poder crítico que você tem com personagens da esquerda e da direita. Se eu sei que você é de esquerda, para mim perde um pouco”, disse para Adnet.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

Rafinha Bastos resolveu, nesta terça-feira, alfinetar Marcelo Tas, com quem trabalhou no extinto CQC. “Só agora vocês perceberam que o Tas é o véio da Havan?”, comentou Rafinha no Twitter e continuou: “Talvez seja a hora de publicar o meu livro ‘A Verdadeira História do CQC. No aguardo do contato de alguma editora interessada”.

Nied 2022 D

MARCELO TAS NO RODA VIVA

CombateMax – Normal

No “Roda Viva” desta segunda-feira, 17, exibido pela TV Cultura, o entrevistado da vez, Marcelo Adnet, foi surpreendido pelo jornalista Marcelo Tas quando questionado sobre posicionamento político. Durante a formulação de sua pergunta, Tas chegou a afirmar que “não existe humorista em Cuba ou na China”.

Os memes da fala de Marcelo Tas a respeito da suposta ausência de humor em Cuba e na China já estavam prontíssimos nas redes sociais. Confira no link abaixo.

 

Com Jetss

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO