Variedades Tecnologia

Saiba como desbloquear recursos secretos da Netflix pelo iPhone

Com estas dicas, é possível testar recursos antes de outros usuários e saber a velocidade com que você assistiu alguma série

Ilustração

Se você gosta de assistir os filmes, séries e documentários da Netflix, com certeza vai gostar dessas dicas. As funcionalidades foram divulgadas pela própria Apple, na nova interface da Appstore, acessada a partir do iOS 11 (com iPhone 5S ou superior). Para conferir o conteúdo interativo divulgado, você pode acessar este link. Confira, abaixo, alguns dos segredos desvendados:

 

Testar recursos novos da Netflix antes de todo mundo

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Você pode ter acesso aos novos recursos que serão implementados no app da Netflix para iPhone. Mas atenção: como são versões oficialmente não lançadas ainda, pode ser que elas apresentem algum tipo de problema. Siga os seguintes passos:

1 – Acesse a opção “conta”, localizada na barra lateral do aplicativo e, depois, “participação em testes”.

2 – Depois, é só pressionar a opção “ligar”.

 

Finalizar a conta em outros aparelhos

Se você “empresta” a sua senha para muitas pessoas, pode ser que uma hora isso saia de controle. Essa opção também é útil caso você suspeite que sua conta está sendo utilizada por pessoas que você não deu permissão. Neste caso, é importante finalizar a sessão em todos os aparelhos para, em seguida, mudar sua conta. Para desconectar, siga os seguintes passos:

1 – Entre no aplicativo da Netflix.

2 – Na tela de opções da conta, toque em “encerrar a sessão em todos os aparelhos”. Com isso, será necessário utilizar seu login e senha para entrar na sua conta a partir de qualquer dispositivo.

 

Saber quanto tempo você demorou para terminar uma série

Aposto que você sempre quis saber a velocidade com que devorou alguma série. Isso é possível com o aplicativo da Netflix para iPhone. Para ter acesso a essa informação, é necessário consultar o registro de atividades. Siga os seguintes passos para descobrir esse dado:

1 – Acesse sua conta e toque em “o que foi assistido”.

2 – Agora, visualize todos os episódios assistidos, bem como a data em que isso aconteceu.

 

Criar um perfil para as crianças

A Netflix pode não ser um ambiente muito próprio para seus filhos navegarem com total tranquilidade, já que há diversos conteúdos inapropriados para essa faixa etária. Apesar disso, saiba que é possível criar um perfil para essa finalidade. Siga os seguintes passos:

1 – Entre no aplicativo e toque no seu avatar.

2 – Agora, toque em “adicionar perfil” e escolha um avatar.

3 – Em seguida, crie um nome para o perfil, ative a opção “para crianças” e toque em “salvar”. Agora, esse perfil só terá sugestões de produções para esse público.

 

Assistir em alta qualidade

Se você não tem problema com velocidade de internet, certifique-se que está assistindo seus filmes, séries e documentários na máxima qualidade de vídeo possível. Para tanto, siga os seguintes passos:

1 – Entre nas configurações do aplicativo da Netflix.

2 – Toque em “qualidade de vídeo” e escolha a opção “melhor”.

TOPO