Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Variedades

Saiba como será a morte de Alejandra em “Amor à Vida”

Revelada a nova vilã de “Amor à Vida”, Alejandra (Maria Maya) não vai permanecer por muito tempo na trama de Walcyr Carrasco. Nos próximos capítulos, a personagem vai morrer de overdose. As informações são do jornal Extra

Depois de levar Paulinha (Klara Castanho) para o Peru e travar uma grande briga com Paloma (Paolla Oliveira) no cenário onde Ninho (Julizo Cazarré) e a médica se conheceram, Alejandra vai desembarcar de volta para o Brasil. No entanto, ela começa a passar mal e comenta com Ninho que engoliu antes de viajar.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

“A mercadoria, a droga, eu trouxe em saquinhos. Engoli tudo. Um dos saquinhos deve ter arrebentado”, afirma. Imediatamente, ela é levada ao Hospital San Magno onde é socorrida. Porém, os médicos não terão muitas alternativas para salvar a vida da boliviana e ela acaba morrendo no leito do hospital. 

Num ataque de consciência, ela decide gravar um vídeo para inocentar a pediatra da acusação de tráfico de drogas. “Eu fiz muita coisa errada nesta vida. Tem um peso que eu não quero carregar. Eu traí a Paloma, que foi minha amiga”, diz. Então, ela começa a explicar quais motivos a levaram a armar a emboscada.

“Fiz isso porque tinha raiva da Paloma. Tinha raiva dela porque o Ninho, o homem que eu amo, sempre amou a Paloma”, revela. “Eu não quero morrer carregando o peso de estragar a vida da Paloma”. 

Antes de morrer, a traficante é indagada por César (Antonio Fagundes) sobre o real mandante do sequestro. Alejandra admite que foi induzida, mas não entrega Félix (Mateus Solano). “No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada”, conta. “Até um dia. Quem sabe onde, Paloma? Quem sabe o que espera a gente além das estrelas?”, diz instantes antes de morrer. 

A cena vai ao ar no dia 14 de setembro.

TOPO