Fale com a gente

Variedades Música

Sandy comenta mudanças na carreira: “me dei um tempo”

Publicado

em

Foto: Divulgação

Serginho Groisman recebeu apenas mulheres em seu programa, Altas Horas, no sábado (06). Entre elas estavam Maiara e Maraisa, Roberta Miranda, Maria Gadú e Sandy. Durante a atração, as cantoras fizeram algumas revelações um tanto quanto surpreendentes. Maiara e Maraisa falaram sobre o começo da carreira no ramo musical. A dupla sertaneja contou sobre as dificuldades que enfrentaram. “Uma semana de divulgação, chegávamos para tocar e de repente o gerente da casa dizia que não ia ter show, cancelava na hora porque não tinha ninguém”, disseram.

Maiara ainda revelou que elas sofreram muito preconceito por serem mulheres. “A desculpa era sempre a mesma: Mulher não leva público. A velha história”, comentou.

Quem também relembrou o início da vida profissional foi Sandy. A filha de Xororó contou que, comparando sua carreira ao lado do irmão, hoje ela se considera uma artista um pouco menor. Sandy entrou para o mundo da música aos seis anos de idade ao lado de seu irmão Júnior e juntos eles formaram a dupla Sandy & Junior.

A cantora também explicou o motivo da separação profissional do irmão. “A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer”, ressaltou.

Em relação à carreira solo, Sandy revelou que não faz mais shows tão grande quanto antes. “Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público. Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz”, concluiu.

 

Com MSN Entretenimento

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente