Copagril
Variedades Grande participação

Sandy e Junior fazem show no Altas Horas e enlouquecem plateia de famosos; confira os vídeos

Para alegria de todos, o programa comandado por Serginho Groismam teve os dois como atração principal (Foto: Divulgação)

Sandy e Junior levaram todos à loucura quando anunciaram sua volta para comemorar os 30 anos de carreira. Enquanto os tão aguardados shows da turnê não chegam, a dupla está fazendo apresentações em programas na televisão. Eles já estiveram no “Caldeirão do Hulk” e na noite de terça-feira (14) foram as estrelas da gravação do “Altas Horas”.

Para alegria de todos, o programa comandado por Serginho Groismam teve os dois como atração principal. Eles animaram a plateia e se engana quem pensa que os famosos estão de fora da febre de Sandy e Junior.

A atração, que será exibida neste sábado (18), contou com a presença de Fernanda Gentil, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Thais Fersoza, Michel Teló, Kaká, Maria Gadú, Fernanda Rodrigues, Silva, Wagner Santisteban e Antonia Morais.

A intenção era fazer uma homenagem para a dupla, mas o programa acabou se tornando um pocket show de Sandy e Junior. Confira outro vídeo, agora de Junior cantando “Libertação” durante o intervalo e sendo acompanhado por toda a plateia.

View this post on Instagram

Vamos de libertar ? #sandyleah #sandyejunior

A post shared by Elenco SANDY (@elencosandy) on

A gravação ainda foi cheia de surpresas. A dupla fez uma apresentação emocionante ao cantar em conjunto com seu pai, Xororó, e eles foram acompanhados pela Família Lima, banda da qual o marido de Sandy, Lucas Lima, faz parte.

Outro momento inesperado foi quando Michel Teló soltou o gogó junto com a dupla. Os três cantaram “Quando Você Passa” e o sertanejo dedicou a música à Thais Fersoza, sua esposa. A atriz ainda postou uma foto em seu Instagram para eternizar o momento. “Dia muito especial. Pensem na alegria de ver de pertinho o reencontro desses dois! Sandy e Junior vocês são maravilhosos, obrigada por transmitirem tanta energia boa”.

Maria Gadú também teve a chance de cantar com Sandy e Junior. A cantora deu um show com a dupla ao cantar “Desperdiçou”.

View this post on Instagram

Desperdiçou – Sandy, Júnior e Maria Gadu

A post shared by SANDY ▽▲ NEWS (@sandynews) on

É lógico que os famosos que tiveram a chance de ir à gravação não iriam perder a chance de registar o momento. Fernanda Gentil postou uma foto da Sandy sentada em seu colo e depois uma foto da calça que estava usando, brincando. “Bom dia e passe para o lado para ver o nosso mais novo quadro aqui em casa”.

O cantor Silva cantou o sucesso “As Quatro Estações com a dupla e logo depois do programa publicou uma foto. “Foi muito especial cantar com esses dois. Daqueles momentos com energia tão boa que é difícil explicar”.

Maria Gadú também não perdeu tempo e compartilhou nas mídias a sua foto com Sandy e Junior. Ela comentou a emoção que foi participar do programa e ainda comemorou que no final teve coxinha.

 

Com Estrelando 

TOPO