Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades

Sandy e Wanessa cantam juntas em show e fãs deliram

Uma participação inesperada e inusitada agitou o show da cantora Sandy no palco do Citibank Hall na noite de sábado (16) em São Paulo Capital. Em um determinado momento da apresentação, a cantora chamou Wanessa Camargo para fazer um dueto. “Ninguém possui ideia do que isso significa. Que noite especial. Em mim só mora amor, escreveu Wanessa, em sua conta no Instagram”. A declaração ocorreu depois de Wanessa fazer um dueto com Sandy no show.

Elas cantaram canções ícones de cada uma, como ‘O Amor Não Deixa’ e ‘Lenda’. Filhas de cantores famosos do cenário sertanejo, a relação entre Sandy e Wanessa sempre gerou muitas especulações sobre uma não gostar da outra. Sandy iniciou a carreira primeiro ao lado do irmão, Junior, e depois de 17 anos os irmãos encerraram a dupla e seguiram carreira solo.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa surgiu depois e logo foi apontada como rival de Sandy. Porém, Wanessa sempre afirmou ser fã de Sandy e que as duas sempre foram categóricas em afirmar que não havia rixa entre elas.

 

Com informações do Bem Paraná

TOPO