Variedades Sem papas na língua

Silvio Santos ‘ameaça’ tirar Lívia Andrade do “Fofocalizando”

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Com o hábito de pegar no pé de Lívia Andrade, Silvio Santos fez uma ‘ameaça’ à loira durante o “Jogo dos Pontinhos”, em seu dominical do SBT, no último domingo (15).

Para provocar a moça, o Homem do Baú afirmou que pretende tirá-la do elenco do “Fofocalizando”.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Sem papas na língua, a modelo dispara: “Você que manda no programa. Se você quiser, você põe e você tira. Você é assim”.

O veterano, então, continua: “Você está se metendo a dona do programa”. E recebeu o apoio de Mara Maravilha – desafeto declarado da outra: “É verdade”.

Incomodada, Lívia cutuca: “Bota ela de dona lá. A audiência está desabando desde que ela entrou, amor. Você decide. Eu estou lá cumprindo o meu papel. Se você quiser que eu saia, eu saio”.

Silvio, no entanto, não se deu por vencido: “A audiência não está desabando, não. Depois que ela entrou, a audiência aumentou”.

E recebeu uma resposta irônica de Andrade: “Eu vou dar uma esfregadinha nos papéis na sua cara que eu acho que você precisa de óculos”.

Mara novamente interferiu: “Isso é verdade. O que ele falou é verdade, contra fatos não há argumentos”.

A rival, por sua vez, encerrou a discussão com uma declaração sarcástica: “Não adianta plantar nota na imprensa que está bombando. Tem que ser real. É duro a gente conseguir audiência, é uma batalha diária. Agora, se você quiser ver, eu te mostro no camarim depois”.

 

 

Com Famosidades

TOPO