2º Agita Rondon – 2019
Variedades Após controvérsias

“Sonic – O Filme”: lançamento é adiado para mudar o visual do personagem

Inicialmente marcada para 08 de novembro deste ano, a estreia de "Sonic - O Filme" só chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de fevereiro de 2020 (Foto: Divulgação)

Atendendo aos pedidos dos fãs, o visual de Sonic passará por mudanças em sua versão live-action. Porém, tal transformação terá um preço: o longa será adiado em três meses.

Inicialmente marcada para 08 de novembro deste ano, a estreia de “Sonic – O Filme” só chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de fevereiro de 2020. Por enquanto, não há informações sobre a nova data de lançamento no Brasil, anteriormente agendado para janeiro de 2020 na nossa terrinha, com distribuição da Paramount Pictures.

Casa do Eletricista PISCINAS

Segundo o diretor Jeff Fowler, o longa precisará de mais tempo para a pós-produção mudar o visual do protagonista, que causou controvérsia nas mídias sociais, desde o lançamento do primeiro trailer. Dentre as críticas dos fãs, as pernas e os dentes do ouriço azul não foram aprovados. “Pegando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic ideal”, comentou o cineasta em seu perfil no Twitter.

Produzido por Tim Miller (“Deadpool”) e Neal H. Moritz (“Velozes & Furiosos”), “Sonic – O Filme” acompanhará as aventuras do famoso personagem dos games (voz original de Ben Schwartz/Manolo Rey no Brasil), fugindo do vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey). James Marsden (“Westworld”) e Tika Sumpter (Michele e Obama) completam o elenco.

 

Como AdoroCinema 

TOPO