Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades

Sophia Abrahão sofre acidente de carro em São Paulo

Parece que não foi somente uma simples dor de garganta que fez com que Sophia Abrahão cancelasse um pocket show na tarde desta terça-feira (17). A atriz e cantora sofreu um acidente na noite de ontem no km 41 da Via Dutra, sentindo Rio de Janeiro, no trecho de Cachoeira Paulista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a ex-namorada de Fiuk estava, dirigido pela mãe dela, Branca Abrahão, bateu contra uma mureta central, por volta das 23h50 de ontem (16) e capotou. Ambas foram encaminhadas para a Santa Casa de Lorena, hospital mais próximo ao local do acidente.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Elas estavam acompanhadas por mais duas pessoas: uma maquiadora, que quebrou o fêmur, e uma dançarina, que teve uma fratura no tornozelo. Sophia e Branca sofreram apenas escoriações pelo corpo e já foram liberadas.

Nesta manhã, a atriz contou no Twitter que precisou cancelar uma apresentação por causa de uma dor de garganta. “Infelizmente minha gripe não passou. Acordei com muita dor de garganta e sem voz. Não faz sentido não estar 100% pra vocês. Meu sonho era fazer essa apresentação hoje, mas eu não acordei bem”, postou na rede social.

TOPO