2º Agita Rondon – 2019
Variedades

Tempo passa e mudanças marcam os rumos dos personagens

A cegonha está batendo à porta e três bebês estão a caminho. Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) se tornam pais da pequena Marijeyne. Aline (Vanessa Giácomo) dá à luz o menino tão desejado por César (Antônio Fagundes), batizado com o mesmo nome do pai.

E nasce o bebê de Eron (Marcello Antony), Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits). Niko e Amarilys não chegam a um acordo em relação ao nome da criança. Mas a médica leva a melhor e decide chamá-lo de Fabrício.

Casa do Eletricista PISCINAS

Ninho (Juliano Cazarré) volta ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos. Bem-sucedido financeiramente, ele passa por uma repaginada. Novo corte de cabelo, roupas mais sofisticadas e uma ideia fixa na cabeça: se aproximar da filha, Paulinha (Klara Castanho).

Quem também está de volta é Leila (Fernanda Machado), que ainda depende de uma cadeira de rodas para se locomover. Leila, na companhia de Thales (Ricardo Tozzi), pretende ficar pouco tempo no país. Ela quer mesmo é colocar as mãos na fortuna de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e voltar ao exterior para continuar seu tratamento médico.

Além disso, devido ao pedido do público, o autor Walcyr Carrasco voltou atrás na decisão de não apresentar mais Nicole na novela. Ele já até havia escrito a última cena dela na trama, mas o apelo do público o fez mudar de ideia. Segundo coluna Outro Canal da Folha de São Paulo, a atriz voltará a aparecer como Nicole depois que Thales (Ricardo Tozzi) procurará o espiritismo para se comunicar com ela por meio de uma médium. 

As cenas da nova fase da novela começaram a ir ao ar na semana passada. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho. 

TOPO