Variedades Warner Bros

The Batman: Lançamento do filme de Robert Pattinson é adiado

(Foto: Reprodução/Adoro Cinema)

The Batman é apenas uma das várias mudanças do calendário da Warner Bros. Pictures, anunciadas nessa segunda-feira, 20 de abril. O filme que terá a estreia de Robert Pattinson como Bruce Wayne foi transferido de 25 de junho para o dia 1º de outubro de 2021.

Assim como diversas outras produções, as filmagens de The Batman foram interrompidas devido a pandemia do Coronavírus – por isso, a mudança na data de lançamento. Sob a direção de Matt Reeves, o longa conta com Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e John Turturro (Carmine Falcone) no elenco.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

 

SAIBA QUAIS SÃO AS NOVAS DATAS DE THE FLASH E SHAZAM 2

Ainda no mundo dos heróis, a estreia de The Flash, com Ezra Miller no papel do velocista, foi antecipada em um mês, chegando agora em 3 de junho de 2022. Já a sequência do Shazam! de Zachary Levi foi adiada de 1º de abril para 4 de novembro de 2022.

Outros dois filmes previstos para 2020, The Many Saints of Newark e King Richard foram transferidos para o ano que vem. O prelúdio de Família Soprano estreia em 12 de março de 2021, enquanto o longa de Will Smith chega em 19 de novembro de 2021. Por fim, a biografia de Elvis Presley, com Austin Butler e Tom Hanks foi adiado em um mês, para 5 de novembro de 2021.

Por enquanto, neste ano, a Warner mantém os lançamentos de Tenet (23 de julho) e Mulher-Maravilha 1984 (13 de agosto).

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO