Copagril
Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades VEM NOVIDADE POR AÍ

Tiago Abravanel estreia reality de comida no SBT em “horário dos sonhos”

Alê Costa, Carmem Virgínia, Gilda Bley e Tiago (Foto: Divulgação SBT)

Tiago Abravanel, após quase seis anos de Globo envolvido em novelas, seriado e atrações de música e dança, estreia nesta sexta-feira (11), às 23h15, o formato “Famílias Frente a Frente” no SBT. Trata-se de uma competição culinária em 8 episódios exibidos semanalmente que dará um prêmio de R$ 100 mil e o título de “Família Gastronômica Número 1 do Brasil”.

O programa já está inteiramente gravado e, até em função disso, existe um cuidado especial para que não vazem informações sobre o que rolou. Tal situação é sempre um drama, enfrentado constantemente pela produtora do programa, a Endemol Shine, em outros veículos, caso da Band com o “MasterChef”. O “FFF” entrará no ar sempre às sextas-feiras, mas poderá ser visto também no streaming pela Amazon Prime Video.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Por outro lado, SBT e Endemol só deverão bater o martelo sobre uma segunda temporada após analisados os resultados da primeira. No entanto, sua sequência na programação é dada como certa, muito em função da versatilidade que acompanha o neto de Silvio Santos. Evidente que se houver logo de cara uma grande resposta de audiência e surpresas comerciais, os processos certamente serão antecipados.

“Fazer um reality não é fácil. Foram 20 dias intensos de gravação… Eu não vejo a hora de ver no ar e gravar a próxima temporada, se Deus quiser”, diz Tiago.

Com Bem Paraná

TOPO