Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades Rotina atarefada

Ticiane Pinheiro diz que Tralli é ‘paizão’ e não descarta aumentar família

Apresentadora costuma postar fotos da família na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro precisou se desdobrar nos últimos seis meses por conta de duas grandes mudanças na rotina. Além do nascimento da filha, Manuella, a apresentadora começou a gravar os episódios da nova temporada de Troca de Esposas – que estreia na quarta-feira (05) na Record TV.

Ela teve de conciliar as novidades com o comando do programa Hoje em Dia, afazeres domésticos e os cuidados com a filha primogênita, Rafaella Justus, de dez anos.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Tempo para se cuidar e ir ao salão de beleza, por exemplo, viraram raridade, mas a apresentadora reforça que o foco são as filhas. “Acho que já fui mais vaidosa, depois que a gente tem filho, não fica tanto. A prioridade são elas”, salienta.

Tici comemora o fato de ter a companhia e suporte do marido, o jornalista César Tralli, a quem é só elogios, para dar conta da rotina atarefada.

“Ele sempre foi um ‘paidrastro’. Ele conheceu a Rafa quando ela tinha quatro anos e ajuda na lição de casa, na educação, conversa muito com ela. A Rafa brincava que ele era o Google dela, porque ele tem aquela paciência e inteligência de explicar tudo o que ela pergunta. Ele me ajuda com tudo, sempre foi um paizão e eu sabia que ele ia ser um paizão para a Manu também”, declarou.

No fim de semana, toda a família acaba envolvida nas tarefas domésticas, até a filha mais velha. “Eu peço para a Rafa arrumar a cama, para me ajudar na cozinha. Ela se sente importante e começou a gostar de participar disso. O Tralli também participa muito e gosta de fazer as coisas do lar”, afirma Tici.

Mesmo com a correria do dia a dia e com duas filhas, a apresentadora garante que ainda encontra tempo para namorar e não descarta a possibilidade de aumentar a família.

“Deixa a vida me levar, vida leva eu. Quanto mais, melhor. Eu poderia ter dez filhos! (risos). Brincadeira. Eu já estou muito feliz com a Manu e a Rafa, mas se vier mais, vai ser bem-vindo. Estou aberta”, diz.

Se depender dos pedidos da primogênita, o irmãozinho chega em breve. “A Rafa quer mais um e quer um menino. Ela até falou que queria de aniversário, que eu não precisava dar mais nada para ela, que só preciso dar outro irmão (risos)”, conta Ticiane.

 

Com R7

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO