Copagril – Sou agro com orgulho
Variedades Curiosidades

Tino Marcos revela seu time após anunciar aposentadoria

(Foto: Instagram)

Um dos principais jornalistas na cobertura esportiva da TV Globo, Tino Marcos anunciou recentemente sua aposentadoria. Ao participar do “Mais Você” de sexta-feira (12), ele foi questionado por Ana Maria Braga sobre seu time coração e revelou a resposta sem titubear.

“Sou flamenguista. Frequentava os jogos, na torcida, com meu pai”, contou, relembrando as reportagens que fez com ídolos. “O Zico é um personagem especial para mim. Cobri jogos e treinos como repórter. Quando me vi diante dele pela primeira vez, tremi, fiquei com medo de gaguejar”, revelou.

Casa do Eletricista – BOBCAT

Tino Marcos também falou sobre a cobertura da Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil foi tetracampeão e ele entrevistou os jogadores no campo, o que era proibido na época. “Entrei como auxiliar de câmera [na credencial]. Levei o microfone todo desmontado dentro de uma bolsa, passei por dois anéis de segurança e consegui fazer entrevistas”, afirmou o jornalista.

“Fui expulso do campo. Lembro que dois brutamontes me ergueram para me tirar dali”. O narrador Galvão Bueno participou do programa e falou sobre o momento. “Ele conseguiu uma façanha inédita. Tino é fantástico”.

 

Com Famosidades

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO