Copagril
Variedades

Tony Salles revela como contou a Scheila Carvalho sobre traição

 Eduardo Enomoto/R7
O casal participou do quadro Lavando Roupa Suja

No último domingo (20), pela primeira vez na TV, Scheila Carvalho e Tony Salles ficaram frente a frente para esclarecer todas as polêmicas envolvendo o relacionamento. Para quem não sabe, durante o confinamento da dançarina no reality show rural A Fazenda, a traição do marido veio à tona e todo o Brasil teve conhecimento do deslize do cantor.

O casal participou do quadro Lavando Roupa Suja e teve de responder questões envolvendo submissão, fama, assédio e, claro, as tão temidas polêmicas envolvendo a traição. 

Casa do Eletricista CÂMERAS

Para começar, Scheila Carvalho disse não ser uma mulher submissa e, questionada por Rodrigo Faro, a eterna morena do Tchan revelou que vale tudo por amor – inclusive o perdão: “Quando o amor é verdadeiro e puro, vale tudo. Principalmente perdoar. E eu perdoei”, disse Scheila Carvalho.

Tony, ao ouvir a declaração da mulher, disse que, caso a situação tivesse seus papéis invertidos, ele não pensaria duas vezes em desculpá-la. “Eu faria o mesmo”, revelou o cantor. Tony, inclusive, fez questão de frisar que a tal traição aconteceu há muito tempo e que Scheila tinha conhecimento do ocorrido antes de entrar no reality.

O casal, inclusive, fez uma viagem pouco antes do confinamento da morena para se aproximar ainda mais. A morena do Tchan podia saber sobre a traição, mas, durante o jogo, não fazia a menor ideia de que todo o país também estava ciente. Assim que foi eliminada, a grande questão era: quem contaria à dançarina sobre? E como contar?

O marido, é claro, era a melhor pessoa a ser encarregada de falar à mulher sobre toda a exposição. No palco doMelhor do Brasil, ele mesmo revelou como é que a conversa se desenrolou: “Primeiro, não pude enrolar muito, tive que ir direto ao assunto para ela não achar que era sobre um fato novo. Fui direto e perguntei se ela se lembrava do ocorrido, ela disse que sim e eu contei que, agora, o Brasil todo estava sabendo. Foi mais ou menos assim”, disse.

TOPO