Copagril – Compras no Site
Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Variedades O Patrão

Trajetória de Silvio Santos será adaptada para os cinemas

Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos irá ganhar um filme sobre sua trajetória. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o dono do baú terá sua trajetória retratada em um longa-metragem que sairá do forno pelas mãos da produtora Filmland Internacional. O roteirista Paulo Cursino, autor de filmes que incluem ‘De Pernas pro Ar’, ficou encarregado de escrever o roteiro original sobre o apresentador.

Intitulado ‘O Patrão’, o filme será ambientado em um domingo e fará menção aos famosos programas de auditório comandados por Silvio Santos, além de contar sua biografia. O plano é escalar o ator que interpretará Silvio ainda em 2018, uma vez que as gravações do longa estão previstas para acontecer no primeiro semestre de 2019.

Casa do Eletricista – GENCO

Enquanto isso, Silvio Santos decidiu recentemente que vai colocar sua estátua de cera na frente da entrada do SBT.

Segundo Gugu Liberato, que presenteou o dono do baú com a estátua, ele quer que todo mundo admire a obra feita por um artista renomado, responsável por trabalhos em Hollywood e no famoso museu Madame Tussauds.

“Ele gostou do presente, disse que vai colocar na entrada do prédio central do SBT para que todos possam admirar e fotografar”, revelou Gugu.

Apesar de não ter dito quanto pagou pelo mimo personalizado, avalia-se que uma estátua dessas possa chegar a custar US$ 300 mil.

“Há mais ou menos 18 meses, recebi a ideia da amiga de longa data, Danielle Calamita, que é vizinha do Silvio em Orlando. A partir daí procurei várias pessoas em dois ou três países que trabalham com esse tipo de escultura. Recebi então a indicação de que havia um artista em Hollywood que já produziu inúmeros trabalhos famosos para o cinema (Homem Aranha, Batman, etc) e procurei por ele. Tive que enviar dezenas de fotos de todos os ângulos para que pudesse ser feito o primeiro molde. O Jassa (cabeleireiro), que tem contato com Silvio semanalmente, ajudou-me muito com fotos tiradas no salão. A maior dificuldade nestes casos é o fato de não termos as medidas exatas o Silvio. Teve que ser somente através de fotos e vídeos”, contou Gugu.

Com agências

TOPO