Fale com a gente

Variedades Último da franquia

“Vingadores: Ultimato” irá justificar o nome da equipe de super-heróis

Publicado

em

"Vingadores: Ultimato" estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas (Foto: Divulgação)

Os Vingadores, grupo de super-heróis mais poderoso que o público já viu no cinema, são os protetores da Terra desde Vingadores (2012), quando a ameça era Loki; em “Vingadores: Era de Ultron” (2015), eles deram conta de Ultron; “Vingadores: Guerra Infinita”, porém, trouxe o mal prevalecendo pela primeira vez por meio do estrondoso estalo de Thanos. Demorou, mas o inédito gosto da derrota chegou.

Se rebobinarmos um pouco, até o primeiro longa dos Vingadores, durante um dos mais icônicos diálogos do MCU, vemos um interessante presságio de tudo que aconteceria posteriormente. Pouco antes da gigantesca batalha de Nova York, Tony Stark diz à Loki: “Se não pudermos proteger a Terra, pode estar certo de que nós a vingaremos”.

Quem assistiu à Capitã Marvel, que está em cartaz nos cinemas brasileiros, sabe que o nome “Vingadores” foi inspirado em um apelido de Carol Danvers, ex-piloto da Força Aérea Americana, que era chamada de “Vingadora”. Nick Fury, portanto, inspirou-se na primeira heroína do MCU para nomear o grupo que fundou e liderou por anos. Dessa maneira, aqueles que protegeram nosso mundo em diversas ocasiões, finalmente o vingarão, fazendo jus ao nome que os uniu.

“Vingadores: Ultimato” estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas. Para mais sobre o filme, confira a descrição inédita do longa, que reúne os heróis no espaço. Aqui, também explicamos o que são os trajes brancos exibidos no último trailer.

 

Com IGN Brasil 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente