Brincando na Praça 2019
Variedades

Vocês, colher, eu: Conheça os criadores do meme do momento

Nesta sexta (10), além do vídeo viral do apresentador da BBC, as publicações da fanpage Vocês, Eu dominaram as feeds e o Twitter.

A intenção da piada é bem clara: mostrar fatos, músicas, filmes enfim, tudo aquilo que a sociedade tenta impor e que fazem você ficar com cara feia. Confira a seleção dos melhores posts:

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O fenômeno viral é claro: o Bad, Bad Server entrou na fanpage às 13 horas desta sexta, que registrava 80 mil seguidores. Às 19h, este número saltou para 160 mil.

Em entrevista ao Bad, Bad Server, os criadores contam que Vocês, Eu foi criada na manhã da quinta-feira, mas as publicações iniciaram somente no fim do dia. A sacada do meme foi de ver que obviamente as pessoas se identificariam com a proposta, de não gostar do que todo mundo gosta. Foi certeiro, explica um dos administradores.

Infelizmente, a dupla de social media que criou o hit do momento preferiu não se identificar, por já serem donos de outras 10 fanpages algumas com mais de um milhão de seguidores. Estamos com receio de nos identificarmos, pois como qualquer coisa que faz sucesso na internet ganha haters, já temos os nossos, completam, entre risos.

Os dois líderes do projeto apenas revelam que são de Belo Horizonte e tem 24 anos. Só trabalhamos, e bastante, temos uma empresa no ramo de social media. A rotina é o dia todo na frente de telas.

E sobre a origem, os criadores dizem que viram algo semelhante no grupo DFC New Age, e que as mensagens não param de chegar. A cada minuto alguém está sugerindo algo. Que o sucesso esteja apenas começando!

TOPO