Uningá Vestibular 2020
Variedades

Wesley Safadão lança clipe com Marília Mendonça; veja

Reprodução

O Carnaval 2017 acaba de ganhar uma candidata de peso para ser ‘a música da folia’ . Em primeira mão, o Vídeo Show lançou Ninguém é de Ferro clipe de Wesley Safadão com Marília Mendonça. Assista ao vídeo.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O dueto entre o artista e a Rainha da Sofrência mistura a o romantismo sofrido com o forró estilizado. A canção rende bordões maravilhosos, como Chorar não paga imposto e nem faz mal pra saúde, e mostra a saudade e sofrimento de um fim de relacionamento. Cara de sucesso instantâneo, hein!

A letra fala da saudade e do sofrimento de alguém que está mal com o final de um relacionamento. O arranjo mistura acordes do sertanejo com as batidas do forró estilizado. O encontro dos artistas ocorreu no Studio Vip, do produtor musical Dudu Borges, em São Paulo. A produção da faixa também teve a participação de Rod Bala, atual produtor e baterista do Safadão.

Wesley e Marília têm apostado em novas parcerias com cantores de outros segmentos. Safadão gravou uma versão para o funk Olha a explosão, do MC Kevinho. O vídeo produzido pelo canal Kondzilla acumula 7 milhões de acessos. Já a cantora Marília Mendonça escolheu um arrocha para o repertório do carnaval. Ela lançou a faixa Eu tô com ismo em parceria com a dupla Maykow e Bruno.

A disputa do título de música do carnaval 2017 está acirrada. A primeira a despontar foi Deu onda (155 milhões de visualizações no YouTube), do MC G15. Outras concorrentes estão no páreo como O doce, de Ivete Sangalo, Taquitá, de Claudia Leitte, Tô limpando você da minha vida, de Aviões do Forró, e Loka, parceria de Simone amp; Simaria e Anitta.

TOPO