13º Almoço da Boca Maldita reúne sociedade rondonense neste sábado
Evento beneficente em prol do asilo vai acontecer no Clube Os Milionários e terá uma série de momentos especiais, entre eles, homenagem ao professor Douglas Borella
O presidente e o vice-presidente da Boca Maldita, Roberto Nassar e Roberto Witt (Teti), respectivamente, e o presidente do Clube Os Milionários, Selmar Marquesin, estiveram no O Presente, nesta quarta-feira (25), para divulgar o 13º Almoço da Boca, que acontece neste sábado (28), nas dependências do clube Os Milionários.
Nassar e Teti relembraram como surgiu a Boca Maldita em Marechal Rondon, o porquê deste nome, quem participa e quando acontecem os encontros.
Em um bate-papo descontraído, eles citaram momentos marcantes destes 20 anos de história da Boca e enalteceram a realização do almoço, que vai muito além de momentos de diversão: homenageia pessoas que prestam relevantes serviços à comunidade e contempla entidades que necessitam de auxílio com o lucro do evento.
Selmar destacou a parceria dOs Milionários com a Boca; Teti e Nassar falaram sobre a venda de fichas para o almoço, valor, onde adquirir e outros assuntos.
O homenageado nesta edição será o professor da Unioeste Douglas Borella e a entidade beneficiada com o lucro do evento será o Asilo Lar Rosas Unidas. Clique e assista!
O presidente e o vice-presidente da Boca Maldita, Roberto Nassar e Roberto Witt (Teti), respectivamente, e o presidente do clube Os Milionários, Selmar Marquesin, estiveram no O Presente, nesta quarta-feira (25), para divulgar o 13º Almoço da BocaEles participaram do Play, o programa que liga você à informação: bate-papo com a jornalista Ana Paula WilmsenTeti e Nassar relembraram como surgiu a Boca Maldita em Marechal Rondon, o porquê deste nome, quem participa e quando acontecem os encontrosValorização dos parceiros do almoço foi enaltecida pelos convidadosPresidente da Boca Maldita, Roberto Nassar: “São encontros recheados de muita irreverência”Os entrevistados citaram momentos marcantes destes 20 anos de história da Boca MalditaSelmar destacou a parceria dOs Milionários com a BocaVenda de fichas para o almoço, valor, onde adquirir e outros assuntos estiveram na pauta da entrevista“Não fazemos caridade, mas, sim, solidariedade. Somos solidários às boas causas de Marechal e reconhecemos as pessoas de bem”, destacou NassarBastidores da gravação do programa
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.