Fale com a gente

Vídeos Projetos futuros

“2023 e 2024 serão os anos com os maiores investimentos na história de Marechal Rondon”, diz prefeito

Marcio Rauber falou se pretende promover mudanças no 1º escalão da prefeitura em 2023, fez considerações acerca das eleições de 2024, teceu críticas ao vereador Arion Nasihgil e ao grupo oposicionista e revelou quais projetos devem sair do papel no ano que vem

Publicado

em

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, esteve no O Presente nesta quinta-feira (22) para um bate-papo com os jornalistas Arno Kunzler, Ana Paula Wilmsen e Maria Cristina Kunzler.

Na oportunidade, Rauber falou se pretende promover mudanças no 1º escalão da prefeitura em 2023, fez considerações acerca das eleições 2024 e relatou sobre os projetos que devem sair do papel no ano que vem.

Ele também teceu críticas ao vereador Arion Nasihgil e ao grupo oposicionista.

O prefeito comentou, ainda, sobre os encaminhamentos relacionados ao fim dos royalties de Itaipu e mencionou o que espera da nova gestão de Ratinho Junior frente ao governo estadual e do governo Lula.

Muitos outros assuntos também estiveram em pauta. Confira.

Prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber, foi entrevistado pelos jornalistas Ana Paula Wilmsen, Arno Kunzler e Maria Cristina Kunzler (Foto: Sandro Mesquita/OP)

“A obra individual de maior envergadura para 2023 talvez seja a revitalização da Avenida Maripá”

Prefeito Marcio Rauber: “Estamos atentos aos trabalhos de todos os secretários. Se houver necessidade, faremos mudanças de acordo com essa necessidade. Hoje não vislumbro mudança de nenhum secretário” (Foto: Sandro Mesquita/OP)

“Ele (Arion Nasihgil) faz parte de um grupo que fazia cirurgia fantasma. O nosso governo atende pessoas. Eles atendiam fantasmas”

Marcio Rauber esteve no O Presente no fim da manhã desta quinta-feira (22) (Foto: Sandro Mesquita/OP)
Prefeito Marcio Rauber: “Nós queremos fazer (uma usina solar), mas não será feita em 2023. Está no nosso planejamento para 2024. É um projeto caro, mas é importante. Temos que buscar energias renováveis”

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente