Fale com a gente

Vídeos Revelando craques e formando cidadãos

AACC atende 950 crianças por mês nas escolinhas de futsal e futebol

No ano que vem turmas serão reduzidas; com menos alunos, meta é melhorar a qualidade dos treinos

Publicado

em

O Arena O Presente desta semana contou com a participação do coordenador das categorias de base da AACC, Adilson Coitinho, do técnico das categorias de base da AACC, Juninho, e do técnico do futsal feminino da AACC, Jean Model.

Durante bate-papo com os jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha, eles falaram sobre as atividades desenvolvidas na AACC, especialmente no futsal, tanto no masculino quanto no feminino, quantos alunos são atendidos, competições realizadas e outros assuntos. Neste fim de semana, por exemplo, a AACC recebe a 3ª fase do Paranaense Sub-7 (clique aqui e saiba mais).

Enfatizaram, ainda, a integração entre família, alunos e AACC e destacaram a contribuição que o projeto proporciona a centenas de rondonenses, revelando talentos esportivos e formando bons cidadãos.

CLIQUE AQUI e assista à entrevista.

Técnico das categorias de base da AACC, Juninho, e o coordenador das categorias de base da AACC, Adilson Coitinho: revelando talentos no esporte e formando cidadãos (Fotos: Sandro Mesquita/OP)

Técnico do futsal feminino da AACC, Jean Model, e o jornalista Gustavo da Cunha

Arena O Presente desta semana teve a presença da galera da AACC: bate-papo com os jornalistas Gustavo da Cunha e Ana Paula Wilmsen

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente