Nesta quinta-feira (5), o coordenador do 7º Acampamento Pais e Filhos, Sérgio Alfonso, e o diretor de Turismo de Marechal Cândido Rondon, Neri Wagner, estiveram no O Presente para divulgar mais uma edição do evento, que promete movimentar o parque de lazer de Porto Mendes neste fim de semana.
O Acampamento Pais e Filhos é organizado pela prefeitura, com o apoio de diversas entidades, e já se consolidou como uma das atividades mais aguardadas do calendário do município. A programação inicia na sexta-feira (6) e segue até domingo (8), reunindo famílias em um ambiente de lazer, integração e contato com a natureza, além de várias atividades e novidades preparadas para esta edição.
Durante a conversa, Sérgio e Neri destacaram os atrativos do evento, anunciaram novidades desta edição e reforçaram o convite para que as famílias rondonenses participem dessa iniciativa que já virou tradição em Marechal Rondon.
Então já sabe: prepare a barraca, chame a família e partiu Porto Mendes!
Clique e assista!







Confira a programação completa do 7º Acampamento Pais e Filhos em Porto Mendes neste final de semana. 👇🏽

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp